Escolha uma Página
Chorei. Para ser bem mais sincera, chorei mais que criança assistindo o filme “One Day”.
Fazia tempo que um filme não mexia tanto com as minhas emoções. Acho que o último filme que me tocou assim foi ” Sempre ao seu lado”… 
Chorei uma dor dos amores mais profundos da alma. Chorei dores que eu nem sabia que existia em mim. Chorei, porque tinha que ser diferente. Chorei porque o destino muitas vezes é cruel e nos pega peças. Chorei, porque nem sempre temos o controle da vida, e podemos voltar atrás e fazer diferente. Chorei porque só temos o agora, e o agora não perdoa nossos erros. 
Se eu recomendo o filme? Muito! Confesso que tem um “q” da minha vida nele. Confesso que me pus no lugar da personagem mil vezes. Mergulhei em one day, e descobri que precisamos viver mais intensamente o amor antes que ele simplesmente passe e nos deixe marcas eternas.



A História é a seguinte: Depois de terem passado na universidade o dia da sua formatura juntos Emma e Dexter começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma moça tímida e ambições, mas carece de autoconfiança. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio. Durante as duas décadas que se seguem, momentos importantes do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de julho das suas vidas. Juntos ou separados, acompanhamos Dex e Emma por meio de sua amizade, discussões, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas – e é claro, o amor incondicional. Dizem que o filme é bem diferente do livro.

Então, fica a minha dica de filme para todos aqueles que amam de alguma forma alguém. Vale a pena! 





>