Amar é mais que dar presentes, é mais que dizer eu te amo, mais que pedir desculpas. Amor é uma coisa divida.Amor bom mesmo, pra mim, é amor eterno. Sempre acreditei na eternidade do sentimento, sempre acreditei que amor não é um sentimento qualquer, que ele se esconde, mas não morre, ele não passa, mas quando ele vem, vem pra ficar.
Amor é sentimento que bate no peito, que vence tudo e ultrapassa qualquer entendimento, amor não se justifica, não se deleta, não se altera, não se sabe.Ama aquele que acredita na eternidade, pois o amor não é algo pra chegar e sim pra ficar.
Existem pessoas que confundem obsessão com amor, paixão com amor, e acabam por se perder.Amor é palavra bendita, é coisa dos anjos.
Quando sentir que ama uma pessoa, quando sentir a necessidade do cheiro, do jeito, do olhar, da amizade, da compreensão… Quando sentir que o amor invadiu a tua vida, mergulhe fundo nessa maravilha, cuide bem do amor,porque as vezes somos insensatos, e acabamos por deixar o amor ir embora , apenas as suas pegadas ficam na nossa alma, seus rastros e sua saudade.Amar não é sofrer, amar é comer no banquete dos Deuses.
Eu vejo pessoas que confundem seus sentimentos, pessoas que esperam perder pra valorizar, a maioria de nós comete esse erro, justamente por não amar.Sim caríssmos, não é perdendo que se descobre o amor, não é depois que acaba que devemos concertar as coisas que fizemos de errado, não é depois, é durante… Acho ridículas relações que terminam por que desgastaram… Sim, desgastou porque? Será que é tão difícil agradar a pessoa que a gente ama? Será que é tão difícil uma vez ou outra tentar? Demonstrar o que se sente deveria ser uma regra básica para o amor, e não joguinhos inúteis que fazem de nós seres totalmente inseguros.
Eu to com você , eu amo você e pronto, e visse versa.Sejamos adultos… Não mata ninguém agradar o ser amado, aliás, deveria ser uma coisa satisfatória, ser feliz vendo a felicidade do outro, e mais, derramar a culpa no outro deve ser fácil, quando não olhamos nosso próprio umbigo.
Erramos, todos nós erramos, e somos seres ignorantes quando se trata de amor.
Ninguém vem perfeito, nunca seremos perfeitos, se fossemos, não estaríamos aqui, e sim em outro plano astral.
Mas eu só sei de uma coisa, sem amor, a gente não é nada, se amor a gente não chega a ser um só, a gente é meio, a gente anda triste, desamparado, todo mundo precisa da metade da laranja, to pesinho encostando no nosso pé… Das manias e segredos que cada um sabe bem do seu amor.
Então caríssimos, aí vai uma mensagem pra vocês:
Não deixe o amor passar, não deixe pra fazer depois o que você pode fazer hoje, se está lendo esse texto, liga pra pessoa que tu gosta, e fala o quanto ela é especial, abrace as pessoas, dê no mínimo uns 8 abraços por dia, e não deixe de dizer que ama, seja pra sua família, pro seu cachorro que te espera de rabo abanando, seja pra quem você amar… não deixe pra depois… porque o amor não passa… mas as pessoas podem passar na sua vida sem você ter tempo suficiente pra fazer com que elas sintam todo esse amor que você tem aí pra dar, não sejamos egoístas quando se trata de amor, não sejamos aproveitadores, e não use as pessoas, não aproveite do amor delas sem ter no mínimo gratidão.
Não deixe que as pessoas simplesmente passem na sua vida…
como diriam Los Hermanos:
Me diz se assim está em paz?
Achando que sofrer é amar demais…
o pior de tudo é saber que na maioria das vezes o amor passa na nossa frente e nós, por “distração” ou algo que o valha, deixamos passar, como se isso fosse a coisa mais insignificante do mundo…
belo texto querida, de verdade!