Quando tu descobre o amor, aquele que é teu e estava guardado, que ninguém nunca teve coragem de contar que existe, mas que tu sonhou olhando filmes bobos, que tu leu em livros fracos, embalou nas músicas bregas… Aquele que tu rezou pra Deus que fosse verdade ..Aquele que chega pisando forte e que quando tu abraça e o coração quer pular do peito, e tu gostaria de parar o tempo… Amor que tu acha graça, que te deixa esperando 1 minuto 47 segundos 8 milésimos, mas vem nem que seja pra ficar 15 minutos te abraçando forte… O amor que diz que tem que ir embora, e o coração não quer deixar. O amor que promete voltar.O amor que não te pede pra esperar, mas que tu espera mesmo assim.
O amor que é tão grande que tu tem que ficar na ponta do pé. O amor que levanta a tua bandeira, o amor que adota teu candidato, que vota em ti.
O amor que confia em ti, que é teu amigo, que te dá os melhores conselhos…
O amor que que faz só pra te provocar, o amor que provoca só pra se fazer. O amor que fica te olhando com cara de bobo.O amor que já sente quando tu tem alguma coisa…O amor que te acha estranha e que não sabe que tu está com medo.
O amor que quer ter filhos contigo, e diz que o nome vai aparecer em um sonho.
O amor que já é um sonho.Que é mágico. Que te liberta, que te dá vida.
O amor que tem pena de cachorro , que nunca esquece de te ler, o amor que de longe te cuida, de perto te aninha, por perto te sabe, o amor que toca, que pega, que aperta, que agarra, que pensa que tu nem é de verdade, o amor que tem um cheiro que não quer sair da pele.
O amor que fala mansinho, que não foge das tuas alucinações, que tenta, mas não consegue fugir de ti.
O amor que tu rouba sem fazer nada, o amor que pede pra ser roubado.
O amor que te olha com cara de tarado.
O amor que atravessa o tempo, as distâncias, a espera… Pra vir aqui dizer que é louca por você.
O amor que não cabe em lugar nenhum, nem no texto nem no peito.
Quando tu encontra o amor, esse amor, aí, meu amor, o mundo é teu!!!
Me encantei com teu blog e a delicadeza de voce conseguir explicar, principalmente, as coisas sobre amor, aquelas que sempre faltam palavras certas pra poder expressar! parabens!