Existe coisa melhor? Quem inventou o amor, acertou em cheio. A fórmula perfeita nunca será descoberta por ninguém, e ainda assim, vivemos suas maravilhas, seus encantos, seus olhares, seus toques. Quem inventou o amor estava apaixonado por si mesmo, quem inventou o amor acreditava na magia, no encantamento.
Que por amor, suspiramos.Por amor, rimos baixinho.Por amor, lembramos dos melhores momentos.Por amor, queremos ser os melhores.
Nada explica ou traduz o amor.Ele foi feito para cada pessoa, na sua peculiaridade.
Ninguém ama de maneira igual, nem na mesma intensidade.Existem amores maiores e menores sim, cada um sentido de maneira diferente pelo termômetro que é o nosso coração.
Alguns são tão intensos que sentimos as famosas” borboletas” na barriga.Existe coisa melhor que ser um bobo apaixonado, e feliz é claro.Que amor adoecido vira ódio, já dizia o poeta.
Amor correspondido é um santo remédio, é uma alegria pra alma.
Acho que o cara lá de cima quando criou os sentimentos, usou toda a sua imaginação, todo o seu talento, e fez do amor um sentimento universal que faz sermos o que somos.
Quem por amor nunca fez uma loucura? Quem por amor não perdoou? Quem por amor não se viu cantando músicas bregas e aprendendo a dançar pra agradar o namorado?Quem nunca fez algo pra agradar?
Existe nesse mundo recompensa maior que um coração inundado de amor? De um coração que transborda felicidade? Existe coisa melhor que o carinho do ser amado? Que o cheiro, que a pele?
Quem não fica bobo que se atire então, porque o amor tem disso.Tem de deixar a mais feliz do que a gente esperava.Tem de meter humor na gente.É a mais bela criação divina.É um bem-querer que só nos faz bem.Morrer nos braços de quem se ama é renascer, é plenitude.
O amor é o que nos une uns aos outros, é o laço infinito da sabedoria do nosso criador.Só seremos felizes amando uns aos outros e nada mais nos foi pedido.