Escolha uma Página



Não guardo o que sinto hoje, porque sei que posso me arrepender amanhã. E acho que não há dor maior que se arrepender por ter amado de menos, por ter escondido o amor em uma caixinha por medo de se magoar. Por ter poupado palavras, ter poupado sentimento.
Não guardo nem dinheiro, quem dirá guardar rancor, guardar amor, guardar em uma caixinha tudo aquilo que é de hoje. O que é de hoje é de hoje. Amanhã não é o meu dia, meu dia favorito é o agora.
Não guardo o que sinto hoje, porque amanhã pode nem nascer, vai saber.
Vai saber o que a vida reserva para nós. 
Então, prefiro pedir desculpa se eu te devo desculpas, prefiro dizer que te amo, se eu te amo, prefiro dizer que sinto raiva das tuas distancias, quando tu fica distante, e dizer que te sinto, quando tu me sente, que te quero, como sempre quis. Prefiro ser chata, porque eu sou chata, prefiro ser eu, porque eu sou assim.  Prefiro dizer que penso em você todos os dias, porque é verdade, eu penso. Prefiro dizer que você é o amor de hoje e de sempre na minha vida, porque você é. Posso te odiar, te amar, jamais te ignorar, porque isso vive em mim, e deve haver algum motivo para fazer parte do meu hoje.
Não sei ser meiga, não sei ser delicada, não sei ser quem você esperava.. Eu sou explosiva, eu sou quase fogos de artificio quando o assunto é emoção, seja ela qual for… Eu não peço por favor. Eu chego do jeito que eu sei chegar… Eu não quero saber se você vai gostar ou não, mas vou dizer mesmo assim o que eu penso, o que eu sinto, o que eu quero. Aí você decide o que fazer comigo. O que eu quero? Quero teus olhos lendo os meus… Quero a tua alma com recompensa por amar tanto alguém nessa vida. Quero você na minha vida pra todo o sempre, sem mais intervalos.


>