Escolha uma Página



(…) Mas eu sou sou do tipo dos sem tipo, que precisa de tão pouco pra ser feliz. 
Daquele pouco que poucas pessoas entendem. Tem a ver com coração. Tem a ver com ver o mundo através da lente do coração. Amo gente que é só emoção. Amo mesmo. Amo gente que se comove, que chora, que sente, que se estrepa por sentir. Acho bonito quem se preocupa. Quem se entrega de verdade. Acho bonito quem se importa com os animais , com as crianças, com os jovens e os velhos… quem se preocupa com o mundo além de se preocupar com a forma que vai ganhar ele. Quem se preocupa com as pessoas além daquilo que se pode tirar de proveito delas. Se é que me entende.
Tem pessoas que eu admiro, admiro pela honestidade, pela lealdade que toca a vida, pela simplicidade de cada dia. Tem gente que tem meu coração. Tem gente que me emociona. 
Nenhum anel de ouro valeu mais que um por do sol alaranjado… Que brincar de bola, que ver um filme bobo e se emocionar… Que tomar banho de mar… Que deitar na grama e imaginar o futuro. 
Alguns valores, ouro nenhum do universo podem comprar. Posso parecer complicada, mas é que eu sou simples demais para se entender.
Eu quero o simples. Simples assim.

>