Escolha uma Página


Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.”

Eu sonho que nem criança, eu acredito de dedinhos cruzados. Eu olho pro céu e busco estrelas… E agradeço a Deus por cada sonho realizado. E quando me dizem: Faça um pedido… Lá vou eu no meu mundo de sonhos… Meu barco a velas, marinheiro eu sou… Em cada porto um sonho, um desejo, um querer. E mesmo sem saber, eu remo, eu navego, eu mergulho fundo até achar os meus tesouros, até achar a pérola dentro da concha, até chegar a ilha desejada.
Como marinheiro, eu canso… Penso que sou nada, e nada eu sou… Mas meus sonhos mantém acesa a chama da minha alma. E quando eu canso, são as estrelas do meu céu.
As vezes eu recolho as velas, as vezes eu quero voltar… Meu barco balança, e como criança, eu brinco de balançar… Balanço da vida, me leva pra um bom lugar… Me leva pra uma rede onde eu simplesmente possa ver o mar…
Eu tenho aquela coisa que tem os sonhadores, eu tenho esperança, eu tenho fé, e tenho um talismã que me dá sorte… . Eu tenho uma guia, e uma bússola, que ajuda ver onde fica o meu norte.
Meu coração é o próprio mar… Um oceano de sonhos azuis… Eu sou sereia, eu sou peixinho do mar, eu só quero viver de amor, eu só quero viver de amar.
>