Escolha uma Página

Eu já comentei em outros posts sobre este filme. É um filme que retrata o que eu penso e desejo sobre amor.Nada neste mundo pode apagar em mim esta chama de acreditar, do fundo da minha alma, que o amor merece ser mais, ele merece um espaço na nossa vida. Ele merece toda a emoção que nosso coração pode sentir, e merece uma história com final feliz. Acredito do fundo da minha alma, acho que essa deve ser a crença mais forte dentro de mim: o amor. Acredito em amores que se amam de verdade, que se amam com profundidade, sem distâncias, sem tempo certo,que se sentem, se admiram, se querem bem. Acredito na impossibilidade de um amor eterno, de um amor que ultrapassa as barreiras, acredito no perdão, no carinho, no toque de almas, naquele sentimento perfeito.
Pode parecer besteira, pode parecer impossível… Mas eu ainda acredito.
Quando vejo minha vida longe deste sonho, falta graça e sentido. Falta alguma coisa. Eu preciso sentir o amor, como meu valor essencial, presente na minha alma.
Tenho que entender de uma vez por todas que preciso da emoção pulsando para ser verdadeiramente feliz. Fugir disso e viver na superficialidade é pagar para viver uma vida sem esperança. E esperança eu tenho. Tenho mais, tenho certezas. Sei onde está meu coração, sei o que preciso para ser completa. Preciso ouvir meu coração mesmo nos seus dias sem razão. Preciso entender que é preciso buscar caminhos para se chegar onde quero. Acredito no poder do destino, da vida e de Deus. Amor é um sentimento que nos faz querer ir atrás de pistas, de mensagens subliminares… Amor é a música que nos traz os melhores momentos… Amor é o cheiro, o toque da alma, aquele sentimento de que nada pode valer mais a pena que aquele amor. Amor é amor, e sem amor, acho que todos nós morremos e matamos um pouco a cada dia. Precisamos encarar o amor de frente, nos entregar de verdade ao que manda o coração, acreditar, acreditar com fé e esperança no amor. Acreditar em Deus e na Vida. Escolhi este filme para postar novamente porque ele diz muito sobre tudo aquilo que eu acredito sobre o amor.
E me perdoem se eu insisto em ser piegas ou clichê, mas vou insistir no amor, vou insistir em ser feliz, vou insistir nos meus sonhos.

>