Sabe quando se está muito feliz, e não importa o que os outros digam, e não importa o mar de inveja, a gente nada de costas, a gente tá nem aí!
To nem aí… To nem aí…
Caminho pela vida sorrindo, trago no peito só alegria, só amor.
Carrego meu coração nas mãos, ele é meu guia, ele é meu oráculo da sorte, é ele quem me diz a verdade, é ele quem me diz o tipo de pessoa que eu devo ser.É nele que eu carrego todas as respostas de todas as perguntas.Sempre sabemos a resposta para todos os nossos “porquês”.
Carrego meu coração puro de toda a maldade, não guardo coisas ruins nele, não guardo más lembranças, não guardo nada que pese mais que a felicidade.
Eu levo a bondade, o olhar de quem não vê maldade, e assim entre passo a passo, eu vou vivendo feliz a minha vida.Fazendo meu caminho com humildade de quem sabe onde se deve chegar, eu faço a caminhada aproveitando cada segundo, porque o melhor não vem depois, o melhor é o todo.O melhor é a conquista.To nem aí… Quero mais é ser feliz.Quero mais é dar beijo na boca demorado.Quero mais é comer doce.Quero mais é caminhar na praia com os pés descalços.Quero mais é tomar banho de chuva.Quero mais assistir todos os filmes, ler todos os livros, assistir todas as peças, fazer todas as viagens que eu quero.Quero mais é estar em companhia de gente interessante, de pessoas agradáveis e de valor.Quero mais rir sem motivo.Quero aprender tudo o que eu ainda não sei.Quero mais é escrever, é compor, é fazer música, fazer amor.Quero mais é dançar sem ter hora pra chegar em casa.Quero mais é trabalhar fazendo o que eu gosto com amor.Quero mais é ter amigos e amigas, e fazer mais amigos.Quero abraçar todos os dias as pessoas que eu amo, quero mais é ter elas por perto.To nem aí pra quem quer que eu me rale, que não dê certo, que acabe, que isso ou aquilo.To nem aí pra maldade alheia.
Eu quero mais é casar de branco, com os pés na areia, na prainha que eu ainda não escolhi.
Quero toda a simplicidade na minha vida.
To nem aí, to nem aí… Quero mais é ser feliz.