Escolha uma Página





O amor verdadeiro traz a verdade para dentro da mente… Ele cruza todas as linhas imaginárias até chegar ao coração. É o sentimento de todas as estações, que até mesmo nos dias mais frios da alma, ele aquece com seu calor o coração. Ele quebra barreiras, ele quebra correntes que nos prendem, ele floresce a nossa alma, o nosso viver… Ele cria raízes tão fortes, que se mantém vivas através dos tempos.
E quando a perversidade arde na nossa alma, quando nos perdemos, o amor fala a verdade dentro da gente, ele nos guia, ele faz com que possamos nos encontrar dentro da nossa mente, inconsciente. Dentro da gente existe um lugar sagrado, é lá onde mora o amor… Ele abre suas portas… As suas janelas… E uma grande luz nos toca, com os braços abertos, recebemos o amor na nossa vida, nos banhamos em plenitude. O amor alimenta os sonhos, alimenta a fé, a esperança, a bondade dentro de cada um de nós.
Como você vive, como você respira? O amor verdadeiro é como o ar, oxigênio da nossa alma. E mesmo no vale da escuridão, o amor vem nos iluminar. O amor conquista até a morte… O amor verdadeiro, vence tudo.
Quado nosso cálice está vazio, o amor mata a nossa sede.
O amor verdadeiro faz a gente doar, faz a gente querer o bem…
Se o amor lhe trouxer qualquer coisa diferente do que a vontade de fazer o bem, do que a vontade de ser feliz, repense.
Nenhuma maldade neste mundo se justifica com a palavra amor. Quem ama, com o amor verdadeiro, sabe que por mais que certas coisas nos machuquem, que nos levem a vales escuros, ainda assim, mantemos dentro de nós a fé de que tudo que o amor pode nos dar ele dará… Ele irá iluminar nosso caminho e nosso coração, nos trazendo a verdade. Trazendo paz para nossa mente, para o nosso espírito e coração. O amor vence tudo. Espera até o último dos seus dias, mesmo cansado, ele encontra força dentro de si para seguir em frente. Amor de verdade,carrega consigo uma única certeza: QUE VALE A PENA. 
>