Escolha uma Página

Depois de alguns longos dias sem escrever, senti como uma necessidade vir até aqui, meu canto favorito, e deixar esse momento mágico em que as palavras tomam conta de mim acontecer.
Muitas pessoas esperam por esse momento, muitas pessoas esperam hoje, ou vem esperando a semanas, ler aqui alguma coisa, alguma explicação, algum sentido.
Como se alguma coisa precisasse fazer sentido… Como se viver não fosse um bom motivo.
Desculpa o sumisso, eu precisava de mim.Tem vezes na vida que você precisa saber o que você quer, o que você realmente gosta, e ser aquilo que você quer ser, e não ser aquilo que os outros esperam que você seja. Eu resolvi então abrir as asas e voar pra longe, pra encontrar aquilo que eu tinha perdido, pra ganhar. As vezes quando você perde, você ganha. E as vezes você ganha, você perde.Hoje eu me encontro num porto desconhecido, que me enche de mistério e fantasia, que me renova, que traz esperança, e me faz sentir viva.Quando você perde o medo, você compreende que existem mil caminhos, e cada um deles pode ser facinante, e que você pode fazer o que quiser, desde que, nessa caminhada, você encontre o instante mágico do dia, que faz você parar, pensar, sorrir, sentir o sabor de estar vivo. Isso não tem preço. Ser feliz não tem preço. Fazer alguém feliz não tem preço. Ver as pessoas que eu amo felizes, não te preço.
Me dei uma chance, de fazer o que eu achava que era certo fazer.Com o coração limpo, eu to seguindo meu caminho sem pegadas, esperando o momento certo de voar. Não adianta fugir dos problemas, não adianta fingir que a sua vida está tranquila, quando um mar agitado faz lar dentro de você. Acabará por se afogar, ou então ao chegar na praia, como eu cheguei, sem energia pra tomar rumo algum, vai ver o sol brilhar na sua frente, e vai perceber o quanto você é forte… Forte pra recomeçar.
Os sentimentos foram feitos para serem livres, eles não animais selvagens a serem domados.
Eles exitem, ou morrem.
Eles crescem, ou sufocam-se. Ou explodem.
Eles precisam ser cultivados, pois ao serem trancados, reprimidos, morrem, ou nos mata aos poucos. Deixar meus sentimentos livres, foi a maneira que eu encontrei de ser sincera comigo.
É a maneira correta de se agir consigo mesmo, se permitir, se ouvir, se olhar, se perceber… se deixar. Se deixe viver, se deixe escolher, se deixe sentir sem medo.
Me sinto livre como me senti antes.
Me sinto. E tá sendo bom demais.
Não deixei nada mal acabado, não deixei nada pra traz. Não machuquei ninguém, eu nunca seria capaz disso, nunca. As minhas escolhas são consequência de sentimentos trancados em mim.
Resolvi dar liberdade a eles, assim percebi que vivo sem rancor, e sendo assim, pude ver a paz dentro de mim.
Talvez eu não saiba aonde me levarão… talvez eu não queira saber.

Uma música especial que eu quero compartilhar com vocês:

Dia especial ( cidadão quem) :

“Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos até a dor
Se vai
Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor…”

“Tank you”

Beijos da Grega!!!!!

>