Então, tem gente que parece que foi feita pra gente. Apesar dos defeitos, erros e acertos… E um infinito de qualidades que talvez nem existam, mas sobre o nosso olhar, existe sim. E aí a tal pessoinha sorteada entre tantas outras figurinhas, parece que brilha mais diante de todas as outras. E num instante nossos olhos mudam de cor. E apesar de tudinho, parece que foi feita sobre medida pro nosso coração, que por sinal bate mais forte ao ver aquele sorriso.
Ontem debatia o tema “escolhas”, quando alguém me soltou as seguintes frases… Imagine um pôr-do-sol… Quem você gostaria que estivesse ao seu lado? Quem que fica nos piores e melhores melhores momentos da sua vida? Pra quem você corre quando está perdido? Pra quem você sente prazer em contar uma vitória?? Quem é a melhor companhia pra indiadas e filmes? Quem conhece tuas caras e bicos, e sabe exatamente onde dói, onde faz sorrir??? Pois é.
Parece até que tem o nosso manual de instruções, e aos poucos, vai nos descobrindo.E nos moldando, lapidando como um cristal que passa a brilhar mais forte.
Acho que você já tem alguém em mente. Eu também. Se é o amor da sua vida eu não sei, não sei nem se é o amor da minha. Não sei nem se a gente precisa saber… Porque na verdade a gente não sabe nunca, a gente sente… A gente deseja… A gente pensa e não consegue esquecer nunca. A gente lembra na música. E a quando a gente fecha os olhos, quando a gente faz um pedido, aquele nomezinho está lá no primeiro da lista. Ele é teu número um. É pra ele as melhores coisas que você deseja.
Se alguém te faz mudar, é a tal pessoinha… Tem a chave mágica pra entrar a hora que quer.
E a tal mordida da maça que te expulsa do próprio paraíso sem dor.
E vai dizer, cá entre nós, não precisa fazer sentindo nenhum se faz imensamente feliz.
E vai dizer, não há nada o que dizer… Um pro outro… O melhor presente da vida.