Escolha uma Página
Betinha,

O mundo vai ser sempre cor de rosa. Pelo menos pra você. Não escute a mamãe quando ela te diz pra não confiar nas pessoas… Confie naquelas em que seu coração mandar, isso vai te decepcionar algumas vezes, porém, é preciso. Você é muito amada, muito mesmo… Aproveite cada natal com intensidade, você adora… Não deixe nunca essa magia sair de você.  Chorar faz bem, mas, seja mais alegre. Perdoe com mais rapidez… Seja mais leve, mais livre, mais solta. Essa timidez toda não vai te servir pra nada… Vão haver momentos em que você vai sentir muito medo, saiba que você vai superar isso.. Os verdadeiros amigos sempre estarão ao seu lado. Amores podem nos magoar, então, aprenda o quanto antes a se doar somente a quem também se doa. Demostrar sentimentos não é fraqueza não, demostre, escreva, fale, as pessoas precisam disso. Se aceite exatamente como você é. Se eu pudesse te dar um conselho, seria… Sempre diga a verdade por mais que doa, liberte as pessoas que você ama o mais cedo que puder, elas vão ficar na sua vida se tiverem que ficar. Coma mais salada, eu sei que nós temos problemas com isso… Mas você precisa. Você gosta de exercícios, continue praticando. Vai haver um grande momento, onde você vai perder uma vida… Se perdoe por isso… Se perdoe.  Vão haver outros momentos em que você vai ter que abrir de coisas que são muito importantes… Lembre-se… O que é verdadeiro permanece em nossa vida. Não tenha medo nenhum de ir embora, não tenha medo nenhum se sentir vontade de ficar.. Se precisar voltar volte, se precisar seguir, siga. Ser feliz é o que importa.
Aceite mais doces. Deus existe, mas é você quem faz acontecer. É você quem escolhe o olhar de cada dia. Algumas coisas são predestinadas, mas é você quem escolhe o caminho de chegar até elas.
Se sentir muita raiva, cuidado ao ser cruel. Se sentir ciumes, cuidado pra não aprisionar. 
Preste sempre atenção naquilo que deseja. deseje sempre o bem aos outros… E jamais culpe ninguém pelas consequências de suas escolhas. Errar faz bem, erre muito. 
Se permita mais sem culpa, sem medo. Cuidado com as expectativas, elas costumam ser a grande filha da puta da história. Aprenda com o tempo, que pra algumas coisas, só o tempo mesmo. Não seja tão ansiosa, tão apressada, tão urgente, não… Encontre a serenidade mais cedo, sem sofrimento, pra tornar teus dias mais doces.
Segundo o que eu ouso, você é a pessoa mais carinhosa e romântica desse mundo… Guarde seus primeiros versos, suas primeiras linhas… Elas não são besteira não. Seja carinhosa sempre. Cultive o amor próprio. Seja egoísta quando o assunto é você. E sim, você já aprendeu a lutar com sua fúria por tudo que quer, e eu tenho muito orgulho de você por isso. Você acredita no impossível, e eu também… Ria da cara de quem duvida. Só duvide de quem duvida de você. Fique mais com a vovó, quando ela se for você vai sentir muita falta. Então aproveite pra olhar a chuva da janela dela. Alguns adultos são muito malvados, meu amor, eles vão machucar você algumas vezes, então aprenda desde agora a se defender sozinha. Chorar não resolve nada. Calar muito menos. Você precisa falar. Conte tudo sempre pra mamãe, ela pode te ajudar.
O papai te ama muito, aproveite mais os passeios de bicicleta, os passeios aos domingos, e se conseguir, tente dar mais alegria a vida dele. Corra para o colo dele sempre que sentir medo. Não adianta esconder o Fred dentro do guarda-roupas e nem chorar. Nada é eterno.
Na adolescência você vai ficar meio desengonçada, mas lembre-se… todo patinho feio um dia se transforma em um lindo cisne.  Permaneça com esse olhar perante a vida, perante a natureza, perante o amor, perante as pessoas. Escute os conselhos, mas faça somente o que achar correto. Só você sabe o que te faz feliz. E saiba, que quando chegar aqui na frente, você vai sim ter conquistado e realizado muitos sonhos. Nós somos tudo aquilo que sonhamos.

Eu amo muito você. E se as vezes você sentir falta de ouvir isso, de sentir isso, tenha a certeza que muitas pessoas te amam. Eu sou uma delas.


=)

Escreva minha pequena… escreva muito.

Com todo meu amor.





>