Escolha uma Página

A vida é uma brisa leve que só tem sentido quando encontramos a sua verdadeira essencia . Ver amor… Ver amor … Somos feitos do mesmo barro, somos feitos de uma matéria que quer se multiplicar, somos uma constelação que se ilumina ao se unir.

Somos estrelas, somos deuses, somos a alegria, somos a vida querendo viver dentro de nós, somos aquilo que nos impulsiona a seguir em frente, somos a força, somos um universo.

Ser amor, ver o amor além dos muros criados por nós mesmos, saber que é possível voar pra dentro de si e se resgatar. Ser amor, sentir o amor, plantar o amor, colher o amor.

Existe um mudo real, um mundo de amor, basta você olhar, você ouvir, e este mundo vai se revelar.

Ser aquilo que se é… Ser o ser.. ser o sentir… O soprar do vento que nos beija, nos acaricia, o calor do sol que nos aquece, que nos irradia, o molhar da chuva que nos lava a alma, o brilho das estrelas que ilumina os nossos sonhos, ser a terra fértil.

Ser amor, ver o amor.. Ver o amor nos animais que engradecem o nosso dia. Ver o amor na natureza que nos preserva… Ver o amor em cada célula de vida… O respiro da vida, o piscar de olhos, o toque.

Porque nada somos além disso: amor. Somos a vida, somos o ar, somos o sol, somos o sorriso do amanhecer, somos a onda do mar, somos o amor… Somos o amor.

Ser amor é ser aquilo que se é, existe um infinito dentro de você desse doce mistério.

>