Escolha uma Página


Sabe quando você não sabe se quer esquecer? Todo mundo diz pra gente seguir em frente, pra deixar o passado pra trás. Todo mundo diz. Mas agora me diz, diz que você não pára o tempo pra lembrar das seus melhores momentos. Das suas melhores emoções. Daquilo que fez de você o que você é hoje, daquilo que fez você respirar mais fundo, quer fez de você louco e santo. Sabe, acho que não existe uma fórmula certa. O que não se pode de jeito nenhum é parar de andar, de sonhar, de pensar em tudo isso que faz de você vivo. Você continua escrevendo, continua criando novas estórias, histórias… Mas nem por isso vai apagar aquilo que mais lindo que você já viveu. Nossa memória é seletiva, ela guarda aquilo que nos fez mais fortes, mais autênticos, mais corajosos, mais essência.
Também não se vai esquecer dos momentos ruins, que te ensinaram sobre a maturidade que você precisava, que te ensinaram a ser mais racional, a ser mais cuidadoso.
Eu corri o máximo que eu pude, eu corri para poder voar. Eu corri para fugir das melhores lembranças, mas elas ficaram em algum lugar dentro do meu coração. Em cada letra de cada música..Corri pra crescer… Corri pra esquecer de tudo aquilo que vivi… Corri da dor… Corri do amor. 
É preciso esquecer, pra se entregar de verdade, e não ser apenas metade de tudo aquilo que você pode ser pra alguém. 
Minha emoção me resgata da racionalidade. 

Quero só lembranças boas, até o fim dos meus dias.
>