Existe um momento – o que inevitavelmente e felizmente – acontece na vida de quase todas as pessoas. Aquele momento em que queremos uma razão maior para estarmos vivos.
Aquele momento em que você se pergunta – Mas afinal, porque eu trabalho tanto, construo tanto, almejo tanto? Pra quem eu quero ser uma pessoa melhor? Para que, afinal?
Acho que é a maior ficha que pode cair. Acho que nunca escrevi sobre isso aqui no Blog, mas um dos meus maiores sonhos é ser mãe. Mas não qualquer mãe não. Uma super mãe, para ser mais especifica: a melhor mãe do mundo.
Amadureci e os amores desse mundo já não me convencem mais. Amadureci e um lado meu aflorou – O instinto materno. E a gente baba nos filhos dos amigos, e fica pensando como ser os pequeninos pés, como vai ser o rostinho, como ser seu sorriso, como vai ser quando ser. E como vai ser bom. E como vai fazer a gente feliz. E como vai realizar.
Então, a pedidos, respondendo a pergunta de uma leitora, este é o amor pra vida toda, este é o amor que procuramos sem saber. Este é o amor que eu mais desejo ter na vida um dia. Suspeito que este seja um dos maiores amores da vida de uma pessoa, o mais verdadeiro. Suspeito também que este seja o amor mais incondicional. Mesmo sem poder vive-lo ainda,esperarei o tempo certo, a pessoa que Deus escolher para dividir tamanha alegria de unir dois em um.