Escolha uma Página

Eu não desisti se você quer mesmo saber, eu não desisti nem por um segundo de tudo aquilo que eu amo e de tudo que me faz feliz. Eu só aprendi a entregar a Deus aquelas coisas todas que a gente não tem o poder de mudar, deixei meu passo mais suave, meu coracao mais leve mais livre . Aprendi que o que eu carrego no coracao é meu tesouro, são meus valores. E que neste mundo, não existem certezas, nada aqui nos pertence… A não ser o amor que carregamos uns pelos outros e nossas verdadeiras intenções.

Eu não deixei de ser quem eu era, se você quer mesmo saber. As pessoas que acham que eu sou tão de pedra, fortaleza que não quebra… não sabem enxergar meu coracao de fogo.

E se você acha que me conhece pelo que vê, ouve ou lê de mim por aí… Saiba que pra me conhecer é preciso entrar em contato, tato, olho no olho, porque eu sou intensa, e o caminho pra me conhecer é longo e cheio de surpresas. Eu não me revelo por me revelar,  não é qualquer um que tem acesso ao mundo que eu fechei as portas e não deixei mais ninguém entrar. Eu não faço questão de me explicar pra ninguém… Porque almas como a minha se reconhecem no olhar. Se falam através de outra dimensão. Se tocam sem se tocar. Se amam sem se escravizar.

Quem sou sou, no final das contas,  vai depender muito de quem você é. Eu sou um reflexo do seu mundo. Eu sou aquilo que existe em você. Como um espelho, você me olha e se vê. Mas será que conhece a minha verdade? Ou inventa mentiras pra si mesmo?

E se você quer saber. Não vai nunca saber. Eu sou a interrogação. Eu sou reticências sempre que acham que sou ponto final. Eu sou catedral, sou o silencio que grita dentro da sua alma.

E se você quer procurar por meus defeitos, eu tenho caixa cheia deles pra te mostrar… Pode julga-los, já são amados por natureza. Evoluem no amor. Eu me abracei por inteira.

A verdade é que a minha verdade você nunca vai saber. A minha verdade é só minha, e eu sou uma menina que se diverte olhando os outros tentando interpretar a sua melhor literatura, aquela que nunca foi escrita ou revelada.

Eu sigo a minha vida sem medo, porque medo é falta de fé, e já que quer tanto saber, vou te revelar um único segredo: Eu sou menina sem medo, de tanto cair  aprendi a voar. E hoje o céu é o meu lugar.

Pra quem estava com saudade dos meus textinhos! Com amor,

Beta

>