quando o vento beijar meus cabelos,
quando eu dizer que nunca precisei de ti…
que o meu amor morreu.
Eu sei o que 2013 quer de mim. 2013 quer que eu preencha todas as suas linhas sem passar por nenhuma em branco. Me suplica que com toda a coragem desse ser eu viva emoções verdadeiras.
Ele me beija e me suplica amor. Me ame. Me ame como nunca amou ninguém nessa vida. Me beije aboca lentamente, se apaixone loucamente, morra e renasça de amor por mim. Se eu aguentar, 2013, se este louco coração der conta, se o fôlego der conta de fazer meu espirito voar, e a alma leve com a paz de um riso, eu vou te dar tudo de mim. Meu amor, meu último centavo, meu último suor. Me espera, caso eu perceba que esteja ficando para trás, presa no tempo e nas memórias do passado. Quero um lindo presente, cheio de cores, de sons, de luz e magia, qualquer momento em que eu precisar. Disfarça, finge que não viu eu olhando para trás, apenas me dê a mão e faça seguir em frente. Conta até 3, eu estarei novamente ao teu lado. Me diga mais não, me poe juízo, exija o impossível de mim. Me dê motivos pra sorrir, sonhar, cantar todas as manhãs. Tenho colocado minhas expectativas em você. E se eu errar, me perdoa, se eu te machucar, me perdoa, se eu for embora, me perdoa. Na verdade eu só quero que você me faça querer muito ficar.
Me inspire a escrever milhões de livros, me inspire a devorar milhões de livros.
Tire o melhor de mim, mas me cuida, 2013. Quando eu sofrer, quando eu me perder, quando algum sonho eu tiver que afogar, passa a mão na minha cabeça, acaricie de leve meus cabelos, me acolha em teu peito. Eu preciso apenas que tu me olhe, mesmo de longe, eu apenas preciso saber que ainda me ama, assim eu encontro forças para seguir.
Eu não me importo de caminhar sozinha por ti, 2013, mas prefiro que tu me encantes. Que me deslumbre com tuas novidades,com teus becos sem saída, com a eterna possibilidade de pegar um novo caminho.
Mergulha minha mente em sonhos quando eu estiver vazia de emoção. Mergulha meu corpo no mar gelado quando eu estiver com o corpo quente. Me seduz com noites de lua.
Me carrega nos braços para eu sentir o vento, conta comigo as estrelas e pinta desenhos no céu. Me dê um porre de prazer, de delírios e delícias.Me ama e me odeia, 2013. Eu gosto de te ver contrariado dos teus próprios sentimentos por mim. Eu vim pra ficar na tua vida pra sempre, e tu tens o direito a tudo. Me bate quando eu de arrogante e orgulhosa for embora da tua vida, me joga na parede e me ascende a chama de viver.
Venha para fazer a diferença… Venha para me encher de alegria e me envergonhar.
Me ama, 2013… Me ama e me faz amar.