Que Van Halen mata a pau com essa música eu nem preciso dizer… Can’t Stop Lovin’ You ou Eu não Consigo Parar de te Amar… Me inspira. Me convida a dançar, me convida a ficar animada, e me dá vontade de escrever. E eu me traduzo na letra, eu não sei parar de amar. Eu não sei mesmo.
Mas não pense você que isso é ruim, bem pelo contrário, eu me sinto feliz por saber que eu amo…E que amo da maneira mais bonita que se pode amar. E que não é passageiro, que não é uma carência minha ou coisa do tipo, eu amo mesmo e não sei mais parar de amar. .Eu sigo um carinha marrento que mora dentro de mim e que quando insiste em uma coisa nada faz ele mudar, meu coração é mais que marrento, ele tem vida própria, ele escolhe as pessoas e não importa o que venha delas, ele aguenta.E continua amando, não sabe bem a hora de parar.Pede trégua, só falta pedir por favor me enxergue como eu realmente sou.Eu deveria colocar uma plaquinha ali na frente escrito: Cuidado, é frágil. ( ele não sabe, mas é) e olha que não faltou oportunidade pra este coração aprender… Mas quando eu digo pra ele que é hora de parar por aqui, ele me responde que ele nunca vai deixar de acreditar nas pessoas, de tentar ama-las quando elas menos merecerem… De dar amor ao invés de retribuir ofensa, de retribuir solidão.
Se é errado ser assim? Não sei. Mas é o que eu sei ser….E por isso não arranco este coração do peito, porque este coração, caríssimos, vale ouro. Vale cada lágrima, vale cada palavra, este coração não vê maldade, este coração acredita em promessas, acredita em pessoas, acredita no melhor e nas coisas simples…E eu amo ter esse coração.Ele sofre sim, ele sofre mil vezes mais, ele quebra volta e meia… Mas ele não para de amar, nem por um segundo ele deixa de amar.Burrice ou não, deixo ele bater, deixo ele se bater, deixo ele me mostrar que existe vida aqui dentro, que se for preciso bater sozinho pra deixar alguém ser feliz, ele fará.
Eu não sou o tipo de pessoa que implora amor, que faz de tudo pra ter alguém pra alimentar seu ego.Não, não é isso que eu quero, eu quero sim bater forte esse coração por outro que também o queira da mesma intensidade, na mesma vibração. E se assim não for, não será de outra maneira.
Não faço competições por amor, até porque ninguém pertence a ninguém, as pessoas tem vontade própria… A gente não rouba alguém de outra pessoa. Isso é pura ilusão… Porque a batalha verdadeira acontece dentro do coração de cada um, cada um sabe quem é a pessoinha que realmente faz um tum tum mais forte ali dentro.
Não luto por amor, porque amor não exige sacrifícios, amor vem pra apoiar, pra amar acima de tudo, pra ensinar, não pra julgar, pra se mostrar certo, pra ser egoísta…Não, o amor é mais que isso, bem mais.
Amor vem pra somar, pra segurar,pra firmar…O Amor foi criado pra melhorar o mundo e não pra julgar as pessoas.
As vezes eu penso que se houver um julgamento pelo divino, eu vou ouvir alguém me dizer que eu estive certa esse tempo todo, que cada lágrima que me fizeram chorar foi um pouco de amor plantado no coração de alguém, e só por isso valeu a pena.Que ser chamada de ingênua por acreditar demais não foi um erro. Foi um acerto.
A verdade é que devemos os outros pensarem o que quiserem, julgar o nosso amor e a nossa maneira de ser da maneira que bem entenderem… Não devemos pedir aos outros que amem da maneira como a gente ama… Que confiem da maneira que a gente confia…Que façam o que fazemos… Amor não é uma coisa que se cobre…
A gente ama ou não, simples. Mas quem ama como eu amo, quem não sabe parar de amar… Sabe do que eu falo.