Fundamental é mesmo o amor. Só que não. Foi assim sem querer que deixou escapar: Gosto quando você se insinua para outras pessoas. Sinto vontade de te dar carinho quando está distante. Quando fica bem eu fico mal, quando fica de mal eu fico de bem.
Talvez você nunca tenha ouvido algo tão direto de alguém, mas tenho certeza que você percebe que existe de fato um “jogo”, do qual você precisa sempre perder pra poder ganhar. Perdoe-me a grosseria da sinceridade, mas vá pra p. que o p. com quem faz esse tipo de joguinho. Estamos em 2014 e você ainda precisa “não dar moral” para “ter moral”? Se você é desse tipo, meu bem, você não sabe o que é o amor.
Ok, nos tempos da caverna os homens disputavam a mulher e a arrastava pelos cabelos como prova de poder. Ok, os animais tem dessa coisa ainda de competição por espaço, território e fêmea.
Ok, mas quer saber de verdade o que eu penso de você?
Penso que você não sabe o que é o amor. Penso que vive preso em um sistema. Ou vive preso no próprio egocentrismo. Penso que nunca amou alguém. Que vive um mundinho fechado baseado na opinião alheia.
Incapaz de amar uma mulher quando ela chora. Incapaz de ver sua beleza quando está de pijama na cama. Incapaz de ser feliz de verdade. De se sentir feliz pelo simples fato te tê-la ao seu lado. Incapaz de amar uma alma. Incapaz de sentir.
Baseia-se apenas no corpo físico, e a sua “presa” precisa estar sendo desejada por outros caçadores. Não basta ter sido uma moça difícil de ser conquistada no inicio do relacionamento, precisa ser durante a vida inteira, se não meu bem, perde a graça. E qual será a graça de ter um relacionamento com uma pessoa com tal mentalidade? Qual a graça de não poder demonstrar, dar carinho e viver as coisas mais sublimes que um sentimento pode proporcionar? Eu te respondo: Nenhuma.
Até porque não é todo mundo que gosta de ser um troféu, ser a menina dos olhos… Algumas normais pessoas gostam apenas de amar e serem amadas. Algumas pessoas gostam simplesmente de viver um amor e não um jogo.
Então, faça amor, não faça jogos.
Perfeito!