Sabe o que eu quero de verdade? De verdade verdadeira… Quero ter alguém com quem dividir sonhos, quero uma vida compartilhada, quero ficar bem velhinha ao lado do homem amado, quero olhar para trás e ver tudo valeu a pena.
Quero um amor pra vida toda, mesmo que uma vida toda seja muito pouco para amar.
Quero a alegria de risos fáceis, quero cantar sem vergonha de parecer ridícula, quero a alegria de amanhecer em paz, quero cafés da manhã com sóis alaranjados.
Quero cheiro de grama molhada, quero meus cachorros comigo.
Quero escrever mais de mil cartas de amor. Quero escrever mais de mil livros de amor, de vida, de essência, de alegria, de sintonia… de tudo de bom que essa vida tem a oferecer.
Quero olhares mais sinceros, quero palavras mais honestas, quero que a pureza do meu coração valha para contagiar ao menos outro coração, e juntos levarmos um pouco mais de carinho e amor a este mundo.
Quero que meu mundo seja cor de rosa, quero poder acreditar nas pessoas sem ser traída.
Quero acreditar que vai dar certo, quero acreditar que é verdadeiro.
Quero ouvir mais sim que não. Quero ser apenas eu, com as minhas crenças, porque meu errado pode ser o certo de alguém. Quero sair desta hipnose mundana e ver meus olhos brilharem por alegrias pequenas. Quero ser amada nesta vida, pelo menos um terço do tanto quanto eu amei. Quero amar nesta vida, tanto quanto meu coração pode.
Quero as coisas bobas, as coisas que não parecem ter valor algum… Pra mim são mágicas.
Quero borboletas, flores, caminhos de margaridas, cachoeiras, lugares bonitos, perfumes, abraços sinceros, olho no olho, coração batendo a mil….
Que Deus me abençoe e me proteja… Que ninguém neste mundo tenha a capacidade de transformar meu coração mole em pedra… Se isso acontecer, então terei morrido em vida.
Que Deus me permita ser eu mesma, e que a falta de amor que existe em tantas pessoas, não seja motivo para eu desistir… Mas sim para continuar.
Adorei o post. Verdadeiramente queremos a mesma coisa, de verdade!
Perfeito…
Perfeito…
Perfeito…