Escolha uma Página



Me encanto com casais que duram, que ficam juntos apesar dos pesares. Isso não tem nada a ver com o tempo, o que importa é a intensidade.  A vontade de estar junto vale muito mais do que estar junto há mil anos por comodidade, por falta de opção.
 Bonito mesmo é estar junto por quer estar, por ter sido fechado, flertado. Porque manteve acesa a chama da paixão. Porque o olho ainda brilha, e o pensamento  chama a saudade.  Porque a música ainda lembra, e desperta o sentimento em cada nota.
 Bonito mesmo é amar sem compromisso e manter-se compromissado com este amor.
Hoje em dia com tanta facilidade no mercado do amor, do troca troca, do sexo sem compromisso… Bonito mesmo é quem namora, quem se apaixona, quem se entrega.
Bonito mesmo é ver que o amor pode dar certo, pode dar tão certo, de forma a dar para cada ser humano, tudo aquilo que sonhou um dia ter.

E eu ainda acredito, acredito em amores que dão certo, que dão o melhor de si para ficarem juntos, para estarem perto… Acredito em amores que se contentam com pequenas delicadezas, com sorrisos frouxos, com olhos de peixe morto apaixonado!
Amor mesmo jamais é descartável, ele é reciclável em cada fase, em cada ciclo, que aquelas mãos depois de anos, enrugadinhas, ainda se apoiam. Sobram histórias para contar… Indas e vindas do amor…
Não interessa o caminho, o amor sempre dá um jeito de se encontrar, se encaixar perfeitamente em nossas vidas, se fazer com que nós meros mortais, queiramos a eternidade, só para ganhar mais um segundos junto do nosso amor.



>