Escolha uma Página

É preciso saber ir além do convencional quando o assunto é amor e relacionamento. O que eu mais vejo acontecer por aí, e você vai concordar comigo, são pessoas que pulam para um novo relacionamento logo que a fase da paixão acaba ( e isso acontece nos primeiros anos de relacionamento). Elas não superam o ciclo do troca troca, não percebem que vão repetir os mesmos erros, vão repetir a mesma história sem saber o porque. Isso já aconteceu com você? Comigo já aconteceu muitas vezes, até eu me dar conta que este processo de paixão para amor, precisa de paciência, tolerância, um olhar mais atento as renovações. A paixão, caríssimos, passa.O que fica é o mais puro e verdadeiro: O outro como ele realmente é. O outro com suas verdades nuas e cruas. O outro com defeitos, porque afinal, é um ser humano. O outro que parece mais um ogro que um príncipe. 
O que os filmes e os contos de fada esquecem de te contar é que o felizes para sempre requer imaginação, criatividade, renovação. O príncipe encantado tem seus dias de mau humor, ele não lava as suas cuecas e deixa a toalha molhada após o banho em cima da cama, e juro, parece lindo e engraçado nos primeiros meses – nos primeiros meses!
Também não contam que a princesa sobre de TPM e carência múltipla nesses dias. Também não contam que muitas dessas princesas parecem mais a dona florinda em casa, do que a bela adormecida.
 Quando somos 0km de uma pessoa, virgens de intimidades, quando damos o nosso melhor na conquista, usamos todo nosso poder de sedução, é magnifico. É quase um prêmio. O que ninguém te conta é o que vem depois, e como lidar com isso, e como manter isso.
Então, você tem duas alternativas – trocar de parceiro novamente, ou usar a sua criatividade para renovar o ciclo de paixão. Lidar com as intimidades de forma madura – e posso afirmar – nada mais lindo que manter a chama do amor. Paixão passa, meus queridos, só o amor faz a gente ficar.
Amar uma pessoa é saber tudo dela, e ainda assim perdoa-la. Amar uma pessoa, e conquista-la quando não está afim, é o que faz a grande diferença.  Estrangular a rotina e se renovar para o outro. As borboletas no estômago passam… Mas aquela mão que segura a tua quando tu mais precisa, fica.E é maravilhoso ter alguém que te entenda, te leia as entrelinhas, que brigue contigo muitas vezes para o teu bem, parecendo mais o teu pai do que aquele doce homem que fez você se apaixonar um dia.
Aquele esteve e sempre estará bem ali. Porém, o amor lida muita bem com todas as nossas facetas. O amor cura nossa tristeza. O amor se torna família, se torna ninho para construirmos novos horizontes.
Seja apaixonado pelo amor. E tenha um profundo caso de amor com a paixão! Faça dar certo!

>