Escolha uma Página
Antes de tudo, aceite apenas o meu amor. Na verdade, eu nada mais tenho a dar a você e a ninguém, nenhuma expectativa, nenhum futuro certo, apenas o meu amor. O meu amor a todas as pessoas deste mundo.
Eu gostaria de compartilhar o infinito amor que a vida, o universo, criou em mim. Gostaria de fazer entender o que a incondição deste exato momento presente pode oferecer. É um tipo de amor raro, pouco conhecido, ou talvez muito questionável; O que ele tem de maravilhoso é que quanto mais se compartilha esse amor, mais ele cresce. 
A verdadeira riqueza da vida é essa, que ao ser compartilhada, apenas aumenta, ao invés de diminuir como as outras riquezas do teu mundo. Tudo aquilo que ofereço, tudo aquilo que nós damos, retornará a nós. Uma lei eterna, uma lei divina. Uma lei esquecida por vocês. Aquilo que você deseja receber é aquilo que você deve dar ao mundo.
Ei, eu posso ver flores de amor desabrocharem de teus olhos. Tenho imensa gratidão por ainda ter a chance de estar neste mundo, compartilhando tantas coisas bonitas, tantas coisas infinitas. Tenho gratidão por este momento. e por estar viva. Por ter conhecido pessoas e poder dar o meu infinito amor.

Mas saiba, eu só tenho amor. Somente quando as palavras vem do coração, elas tem algum significado real. Não procure em outro lugar, as luzes que só os olhos do teu coração pode ver. E somente quando alguém ouve com o coração, não apenas com a cabeça, é possível ouvir o que verdadeiramente acontece. 


>