Tivemos dias de provação. A vida às vezes é engraçada, ela parece nos testar. Parece ver se resistiremos. É impossível prever o futuro… É impossível prever o que será eterno em nossa vida e o que é passageiro. Impossível dizer sobre o amanhã. Então hoje eu não posso prometer nada, Não posso prometer aquilo que não está em minhas mãos. A verdade é que promessas criam expectativas que nem sempre são reais.
Prometo apenas te olhar através da essencia. Prometo apenas seguir sempre meu coração. Prometo apenas ser sempre eu mesma. Prometo segurar a tua mão sempre que precisares.
Prometo que se for pra ser, seremos. Prometo que se for pra ter, teremos o amor mais bonito deste mundo. Prometo prometer apenas o que posso cumprir.
Prometo continuar acreditando em tudo aquilo que a minha alma me disser… Prometo que seremos amigos e amores enquanto essa vida nos quiser juntos… Em quanto Deus nos abençoar. Tenho em mim ainda a esperança. Tenho em mim a fé… de dias melhores.
Tenho fé em ti. Tenho fé que irá encontrar o camino pra me trazer de volta pra ti.
Desejo do fundo do coração que o amor seja maior que tudo, maior que qualquer circuntância, maior que nós dois e nossos corações.
Tenho fé… Fé no amor.