Ultimamente meus ouvidos imploram por Boyce Avenue. E se você é mais um desses malucos que que vem aqui me ler, tão louco quanto eu, que encontra tempo no tempo para vir aqui, talvez você ficará feliz em saber que dois sites proporcionalmente diferentes,em breve estarão no ar, e é claro, com muita novidade. Mas é surpresa. E você sabe que eu sou boa com a minha palavra, por tanto, só vou contar quando estiver pronto! Eu que escrevo tanto para você, as pessoas me dizem que eu tenho essa coisa, essa coisa de transmitir coisas boas. E eu fico me perguntando…Será? Alguns me dizem que recarregam aqui suas baterias. Eu dou risada. Este poder, caríssimo, é só seu. Mas já que você insiste em me ter na sua vida, e eu gosto, você sabe, eu pretendo continuar.
E se é para continuar, que seja da minha melhor maneira. Que eu deixe o melhor toque da minha palavra em você. Que seja falando de amor, de vida, de sentimentos além da nossa compreensão. Na verdade hoje, quero falar de mim. De coisas minhas. Como tatuagens. Eu gosto de desenhar tatuagens em meu corpo. Cada uma delas significa alguma coisa muito especial. A última que eu fiz foi um beija-flor, com o significado de liberdade de crenças, de prisões mentais. Se eu pudesse tatuaria todo o meu corpo com as letras das músicas mais lindas, que contaram a minha história, tantas e tantas vezes. Eu gosto de praia e cachoeiras. Gosto bem mais de cachoeiras, e amo acampar. É uma das coisas que eu mais gosto, se bem que faz mais de 1 ano e meio que não acampo. Amo assistir desenhos animados, de tomar nescau quentinho, de cantar de manhã, de ver meus cachorros me darem bom dia ( sim, juro que eles me dão bom dia com sorrisos caninos!). Gosto de realizar sonhos, de ver as pessoas felizes, de ser feliz. Gosto de surpresas. De mimos. De ver as pessoas que eu amo felizes, realizadas, sorrindo. Me realizo com isso.
Eu amo o meu trabalho, tenho a melhor equipe do mundo ao meu lado. Tenho sonhos lindos que eu não abro mão por nada. Aprendi a cozinhar, juro! Na verdade, cozinhar virou um vício… Eu adoro! Gosto de livros de vários estilos… Nos dias meses tenho lido apenas livros de aula, de complemento ao meu trabalho, até ganhar de uma amiga diário de uma paixão, ô livro que mexe comigo! Obrigada, Bruna!
Amo animais, tenho 4 cachorros lindos que me fazem a mamãe mais feliz do mundo!
Pretendo ser apenas mãe de cachorro por muitos anos, antes de que me façam a pergunta de sempre!
Acredito em amor, em amores de vida, de almas… Acredito que amor se constrói, amor para se viver uma vida. Para se viver um amor, antes de tudo, é preciso estar em paz consigo mesmo. Para se construir uma relação, é preciso tempo, confiança, amadurecimento e paciência. Há aqueles que apenas trocam o personagem em uma historia igual. Há aqueles que guardam sentimentos escondidos para a eternidade, sem jamais escutar seu coração. E há aqueles que vão em busca de novos sonhos. O amor é bom, se deixarmos ele livre. Ele volta como uma águia para seu ninho. A gente deve dar amor, sempre.E não esperar absolutamente nada em troca. Incondicional é o amor.
Ele vive, apesar das condições. Sobrevive em nós.
E pelo que vocês podem ver, eu amo filosofar!
Um pouco mais de mim…
Beijos a todos.
Beta