Bom dia, gurias!
Não é novidade para ninguém que eu amo cachorros, que eles são tudo para mim e sim, eu considero parte da família! Então, como eu estou dividindo várias coisas do meu casório com vocês, hoje eu resolvi falar sobre cachorros e casamento!
Para as cachorreiras de plantão, fiquem tranquilas, existem várias formas de fazer o seu melhor amigo participar do momento mais lindo da sua vida! Mesmo que ele seja um espoleta! Eu pesquisei várias dicas em relação a isso para fazer esse post fofo para vocês! Vamos lá!
A primeira coisa a se pensar é: Se você quer o seu cachorro na sua cerimônia ou recepção, antes de você decidir sobre o local, pergunte a igreja ou a casa de festa se irão permitir a presença do cachorro. Isso ajudará em que local você terá a presença dele.
Como ele pode participar?
1. Levando as alianças: Essa é a forma mais tradicional de fazê-lo participar de sua cerimônia, e é a forma que eu vou levar um dos meus dogs! Juro! Mas, os meus são adestrados, por isso só funcionará se seu cachorro é bem treinado ou fácil de treinar.
Você pode optar em colocar em cima dele uma almofada com alianças falsas amarradas, para evitar qualquer imprevisto (as verdadeiras ficam no bolso do noivo).
Não esqueça de avisar aos seus convidados que o seu cachorrinho fará parte do seu cortejo, para que as pessoas que são alérgicas a cachorros ou tem medo possam se prevenir. Se seu cachorro ainda não é treinado, você pode procurar um adestrador na sua cidade! Se não, você pode pedir para alguém conduzi-lo na coleira até o altar.
2. Nos cumprimentos: Coloque-o nas primeiras filas da cerimônia, para que você possa abraçá-lo no momento dos cumprimentos.
3. Inclua-o no álbum de fotos:
Tenha o seu cachorro na festa de casamento para as fotos com a família.
4. Não pode au au na cerimônia? Não tem problema, faça o save the date do seu casamento com seu amigão junto:
5. Outra dica é inclui-lo nos bonequinhos do bolo, fica um amor:
6. Nas lembrancinhas:
Dicas importantes!!!!
Roupinha!!! Lembre-se que ele também é parte da família e precisa de uma roupinha especial, pode ser coleira, tiara de flores, etc. O mais importante é ter certeza que ele estará confortável.Se você não encontrar, você mesma pode fazer! Vejam a foto da colerinha que amor!
– Lembre-se que ele tem que estar limpinho, lindo e com as necessidades feitas antes de entrar na cerimônia;
-Defina quem será a pessoa responsável por cuidar dele durante e depois da cerimônia, e quem irá leva-lo para a casa.
– Você deve conhecer o seu cachorro e pensar se leva-lo não irá causar algum stress no bichinho… Por exemplo, uma das minhas cachorras não gosta de criança e late muito quando vê.
Bom, então é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado das dicas!! Se alguém tem alguma dúvida sobre o assunto, pode me deixar perguntas nos comentários…. E, se tiverem fotos de alguém que levou cachorro, me mostra, eu amooo demais ver!!! Um beijo a todas!!!
muito interessante esse post amei eu também tenho cachorro e quando eu for casar quero inclui lo no meu casamento.
Não havia visto ainda , mas é uma idéia perfeito , vou colocar meu bebezinho na minha cerimônia , ele só não pode destruir tudo como faz em casa kkk http://www.mandaliveira.blogspot.com